terça-feira, 26 de julho de 2011

Shounen é apenas para garotos ? NÃO mesmoo !!!

O estilo Shounen é um gênero de mangá/anime dedicado publico masculino...porque shounen significa garoto (muito original né ? )


mas tem feito muito sucesso com garotas (eu que o diga).

O shounen a maioria das vezes tem cenas de luta, superação de desafios .. e as vezes tem cenas hilarias que fazem vc rir bastante durante algum tempo..(ou é sou eu que faço isso?) u.ú

Na maioria das vezes o persongem principal tem uma personalidade forte e é sonhador.

O que eu mais adimiro nos animes de estilo shounen é que os personagens dão muito valor as

suas amizades..tudo bem que vezes todo mundo penssa outra coisa... u.ú

(aah aposto que você já duvidou de uns tambem )

mas eles levam o sentido de amizade muito serio... é uma coisa que todos precisamos aprender não acha ?
As pessoas de fora não entendem muito porque as garotas brasileiras gostam tanto do estilo shounen quanto os garotos... aí vai a resposta mais clara o possivel ... porque ficaram populares por aqui graças aos canais aberto de tv.

Os mais conhecidos por aqui no Brasil são : Os cavalheiros do zodiaco,

naruto(que virou febre), Bleach, samuraiX , Dragon ball, Fullmetal alchemist(meu favorito)

e ...muuuitos outros que eu ficaria com os dedos tortos de tanto digitar ¬¬

A revista mais conhecida por lançar os mangás mais famosos é a revista shõnen Jump e é encontrada somente no japão (só lamento..e muitoo....).
Bom.. eu acho que consegui dar uma boa resumida nesse assunto e quero destacar que muitas garotas adoram o shounen e não tem nada de errado com isso ok ??

Até uma proxima postagem !!!


By: Cyntia

0 comentários:

Postar um comentário