quinta-feira, 15 de março de 2012

Resident Evil (Biohazard) - Parte 3

Oiê minna-chan como estão?

Bom como prometido aqui está a terceira parte da série de matérias de Resident Evil o/
Aparentemente as matérias estão sendo muito bem recebidas devido aos acessos, e eu fico muito feliz com isso, e espero que possam comentar mais, dar sua opinião, fazer críticas, etc.

Enfim como eu disse na última matéria da série hoje eu irei falar sobre o mais novo lançamento da Capcom para Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations.

Bom quando eu ouvi falar que iam lançar um novo Resident Evil com a Jill e o Chris fiquei muitoooo feliz, até estragarem essa felicidade dizendo que o jogo seria apenas pra Nintendo 3DS. Mas como assim só pra 3DS T.T ?? >.< Daí pensei logo que seria apenas mais uma forma de usarem o nome Resident Evil como lucro e que o jogo nada traria de experiências novas para os fãs.

Mas nem sempre sabemos de tudo na vida, e tive que engolir minhas palavras junto com o meu fôlego ao ver o Walkthrough (detonado) do jogo. Sinceramente fiquei sem palavras, apesar de não ser em uma grande plataforma, RE Revelations não perde em nada quanta motivação de cada personagem do jogo.

Muitas surpresas agardam os fãs de Resident Evil neste jogo. É importante frizar que por ser não ser em uma grade plataforma o jogo tem suas limitações, mas nada que o enredo não deu conta de cobrir.

A qualidade visual de Revelations também é outro forte do jogo, o que surpreendeu muita gente, pois é algo bem revolucionário. O que a gente percebe ao jogar ou assistir alguém jogando, é que eles se esforçaram muito pra trazer a essência de RE de volta

Bom vamos então à história:


Bom a história se passa no ano de 2005. O chefe da organização BSAA envia Jill Valentine e seu novo parceiro Parker Luciani à procura de Chris Redfield e sua nova parceira Jessica Sherawat que aparentemente desapareceram quando cumpriam uma missão. Eles acabam indo parar em um návio de cruzeiro chamado SS Queen Zenobia.  Neste navio eles encontram vários B.O.Ws infectados por um novo vírus chamado T-Abyss. Eles então conseguem abrir um quarto onde supostamente Chris estava, mas nem imaginavam que era tudo uma armadilha. Aí descobrimos que Chris e Jessica não estão nem próximos do návio, na verdade eles estão investigando uma suposta base da organização terrorista Veltro. Eles então são informados que a BSAA perdeu o contato com Jill e Parker. Então eles embarcam para resgatá-los, mas o que não imaginavam é que o navio que eles encontram não era o SS Queen Zenobia e sim sua irmã o SS Queen Semiramis. Descobrimos também uma cidade revolucionária que foi destruída por pessoas gananciosas e de má intenção chamada Terragrigia. Aí o mistério começa a ficar cada vez mais complicado e ao mesmo tempo que recebemos algumas respostas, também surgem mil outras perguntas.

Bom vamos aos personagens:

Bom como eu havia dito antes, temos o retorno de Jill Valentine e Chris Redfield, a dupla favorita dos fãs. Dessa vez eles estão com parceiros novos, mas podemos ver durante o jogo a preocupação que os dois tem um pelo outro.

Junto com Jill temos o italiano muito gente fina chamado Parker Luciani. Ele é o que se chama de parceiro leal e amigo fiel, bem ao estilo Barry Burton. Parker era um agente da F.B.C que passa para o BSAA e se torna parceiro da Jill. Ele no decorrer da história vai percebendo que nem tudo é o que parece e que nem todas as pessoas são realmente como nós imaginamos.

Já com Chris temos a misteriosa Jessica Sherawat . Ela era companheira de trabalho de Parker na F.B.C e também foi transferida para a BSAA e se tornou parceira de Chris. Ela é um tanto pra frente e vive dando em cima de tudo quanto é homem, principalmente do Chris ¬¬ . 

Temos outros dois personagens que entraram de cara para minha lista de favoritos, eles são Keith Lumley (codenome: Grinder) e Quint Cetcham (codenome: Jackass - algo como idiota kkk ele é mesmo viu u.ú). Os dois são pura comédia. Enquanto Grinder é mais do tipo militar, Jackass é o nerd da BSAA. Jackass é doido pela Jessica, a única coisa que supera isso é a paixão dele pelos computadores, sério as vezes ele exagera na nerdisse kkkk. Na minha opinião, um dos aspectos mais legais de Revelations foi a adição dos dois, que são opostos totais, mas juntos são uma comédia só.

Claro que temos outros personagens como por exemplo:
  • Morgan Lansdale
  • Clive R. O’Brian
  • Raymond Vester
  • Rachel
  • Jack Norman
  • Richard
Bom acho que já revelei coisa demais do jogo (olha a irônia com o nome do jogo kkkk), e como eu não quero ser uma estraga prazer, vou deixar o resto pra vocês mesmos conferirem. Mas eu tenho certeza que todos os fãs de verdade vão amar, apesar de não ser um jogo pra plataformas mais conhecidas, ainda sim é o melhor jogo que a Capcom fez em muitos anos, com o nome de Resident Evil.

Espero que tenham gostado da matéria, vou ficar esperando os seus comentários viu U.Ú hehe
Não deixem de conferir Resident Evil: Revelations, pois tenho certeza que assim como eu vocês ficarão de boca aberta.

Kissus,

By:Maddy

1 comentários:

Asian on Line disse...

Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....

Segue nosso forum e o link do nosso blog
hhttp://asianonline.forumeiros.com/loginttp://asianonlinee.blogspot.com.br/

FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..
OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....beijocas

Qual a finalidade do Forúm?
O forum foi criado para fazermos compartilhamento de arquivos com usúarios que tenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

Porque criaram um forum com essa filosofia?
Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento. E dessa forma colocamos arquivos que tenhamos disponivel no pc em qualquer formato para que outros possam tê-los.


Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?
Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao forum....

Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns....

Por isso pedimos a parceria de todos que quiserem se filiar a nós....claro que no futuro faremos mais projetos , mais por enquanto esse é o nosso maior projeto....


Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...isso é fato;

Postar um comentário